Jovem Comete Suicídio após ser “abandonada no altar” e receber ataques virtuais – Saiba Mais
Por favor, leia com atenção.
Fiz o possível para você entender a história que envolve: Depressão, quebra de confiança, solidão e ataques virtuais.
Sei que parece um capitulo dramático de uma novela ou série, mas é bem real.
Continua abaixo.
A youtuber/instragramer Alinne Araújo, conhecida como @sejjesincera, assim como muitas pessoas sonharam em casar com uma linda festa, vestida de branco, etc.
Mas segundo ela, o noivo Orlando Costa, TERIA terminado no dia anterior ao casamento.
Ela escreveu: “Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. “Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria.” Segundo pessoas próximas, a influencer sofria de depressão e ansiedade.
Além de ter exposto toda a situação via instagram, Alinne resolveu se casar consigo mesma no último domingo, 14.07 e postou o vídeo no Instagram; nessa hora, entraram os hatters, a influenciadora recebeu dezenas de críticas e ofensas. Muitos acusando de “autopromoção”.
Obs.: Contei pelo menos 10 perfis fakes nesse momento com o nome da Alinne.
Ela fez uma série de stories antes do suícidio, ela desabafou muito, e no último stories ela fala: “É a ultima vez que me pronuncio sobre essa palhaçada de acharem que quero me promover. Esse foi um dos piores momentos da minha vida.”.
A GLOBO (Glamour) entrou em contato com a vizinha de Alline, Marcella Brugger, que confirmou que a influencer se jogou do nono andar do prédio em que morava no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro.
Amiga e madrinha de casamento de Alline, Odara Marina, também confirmou o óbito em seu Instagram. Ao questionada se Alline estava bem, ela respondeu: “Não, gente, ela faleceu.”
Uma história com final triste, que envolveu questões como relacionamentos que são expostos ao público, depressão, ansiedade, hatters, abandono, etc.
Destaco em especial os Hatters, são pessoas que se escondem atrás do “anonimato” da internet, para atacar e ofender as pessoas, e como no caso da Alline, matar.
Com a língua bendizemos o Senhor e Pai e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim! Acaso podem sair água doce e água amarga da mesma fonte? Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.
Tiago 3:9-12
Abaixo, vou listar algumas formas, “gratuitas” e pagas de como buscar ajuda para tratar a Depressão, Ansiedade, etc.
“Gratuita” – Gratuita entre aspas, porque tudo que é público é pago com impostos.
Você pode tentar no posto de saúde mais próximo da sua casa, alguns possuem terapia em grupo e psicólogos. Mas sendo bem realista, uma consulta pode demorar meses. As duas dicas abaixo são mais rápidas.