BrasilCrimesNotícias

Vendedora de balões é arrastada por carro de luxo no DF; Motorista não prestou socorro a idosa.

Compartilhe essa informação

Marina Izidoro de Morais, 63, foi arrastada por cerca de 100 metros na noite de sábado (15), na Área Especial 1, em frente ao colégio Marista, Taguatinga Sul. A senhora estava vendendo balões no local quando o motorista do Mercedes-Benz (avaliada em R$ 220 mil) se aproximou dela e pediu três balões. Enquanto a vendedora separava os itens solicitados, a passageira, no banco do carona, reclamou do preço (R$ 15) e pediu um desconto.

Como Marina se recusou a vender o produto mais barato por ser revendedora, a mulher puxou os barbantes que prendiam os balões da mão da idosa e fechou o vidro. Nesse momento, Willian Wesley arrancou em alta velocidade arrastando Marina, uma vez que as cordas estavam presas ao braço dela. Após ela conseguir se desvencilhar do veículo, Willian fugiu do local.

O motorista da Mercedes-Benz Cla 45 AMG se apresentou à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) nesta terça-feira (18). Willian Wesley Lelis Vieira entrou pela porta dos fundos da DP para prestar depoimento sobre o caso. Havia a dúvida se era ele quem estava dirigindo no momento do arrastão, mas a informação foi confirmada.

Em depoimento, Willian afirmou ter feito uma “brincadeira“, que acabou deixando Dona Marina ferida e traumatizada.

“Estou muito cansada e só quero esquecer. Estive na DP com o meu advogado e repeti toda a versão conforme tudo aconteceu. Não acredito que tenha sido uma brincadeira nem que eles não tenham percebido o que estavam fazendo”, disse a vendedora de balões, que mora em Taguatinga.

Fonte: R7


Compartilhe essa informação