JaraguáNotícias

Moradora do Jaraguá sofre Assédio Sexual com ejaculação em trem da CPTM

Assedio - Imagem Ilustrativa
Compartilhe essa informação

Moradora do Jaraguá sofre Assédio Sexual com ejaculação em trem da CPTM às 7:50h da manhã

Texto original pela vítima “Senti que ele tava molhado e quando puxei para ver o que era, vi que o homem que estava atras de mim tinha ejaculado em minha roupa.”
Relato completo da Vítima “Quero fazer um desabafo. Ontem de manhã quando estava indo trabalhar, peguei o trem na estação Vila Aurora.

Normalmente pego no Jaraguá, porem ontem peguei o ônibus errado.

Peguei o trem sentido Lapa, minha estação de destino, entrei e fui direto para o corredor.

Conforme foi enchendo ja não dava pra se mexer como sempre na nossa linha, senti um homem atrás de mim, tente me desvencilhar porem por conta da lotação eu não conseguia. Quando fui desembarcar na minha estação passei a mão na parte de trás do meu vestido pra ajeita-lo pra poder sair.

Senti que ele tava molhado e quando puxei para ver o que era, vi que o homem que estava atras de mim tinha ejaculado em minha roupa. Ele tbm desceu na Lapa, e eu fui atras dele na plataforma.

Segurei ele e o puxei, vi que ele tbm estava sujo e comei a gritar falando que ele tinha “gozado” na minha roupa. Não tinha nenhum guarda próximo, pois eu estava no primeiro vagão e eles estavam lá perto das catracas de embarque. Eu gritei com o homem porém ninguém me ajudou.

O meliante evadiu se da estação e eu nada pude fazer. Entrei em desespero pois me senti suja e humilhada.

Fui obrigada a entrar em contato com a minha supervisora para a mesma me buscar pois eu não conseguia nem.me levantar. Trabalhei o dia td chorando por ser humilhada e ninguém tomar uma providencia na hora.

Após sair do trabalho fui a delegacia da polícia civil na estação barra funda e fiz um BO que foi colhido como prova meu vestido. Nunca me senti tão mal na minha vida. E peço para que vcs coloquem um alerta pras mulheres. Pois ele esta impune e eu tenho medo de pegar o trem novamente.”

***


Compartilhe essa informação