JaraguáNotícias

Professora é vítima de motorista bêbado no Jd. Panamericano 20/11/16

Compartilhe essa informação

O Jaraguá perde mais uma moradora por irresponsabilidade de um motorista bêbado.

Como aconteceu

Na manhã de domingo (20/11) recebemos informações de um acidente gravissimo na região do Panamericano próximo ao Cartório do Jaraguá e Posto Shell por volta das 07:00 da manhã.

Agradecemos ao Carlos Eduardo, um de nossos voluntários na parte de reportagens, por conseguir imagens exclusivas na região e nos informar sobre o ocorrido.

Segundo inúmeros vizinhos e até alguns alunos, a vítima chama-se Janaina Martins e tinha 28 anos. Ela  estava indo trabalhar dirigindo seu uno prata.

Possívelmente o outro motorista estava voltando de alguma balada ou uma noite de bebedeira em grande velocidade. Moradores relatam que o mesmo fugiu do local e até o momento não tinham informações sobre a prisão o identificação do mesmo.

Em muitos comentários, moradores reclamam da falta de lombadas nessa região, alegam que carros em alta velocidade são diários, e para você que esta lendo mas não conhece a região, é uma via repleta de curvas fechadas.

Mensagem De Uma Familiar – Liliane Martins: “Hoje minha família chora a partida de uma menina estudiosa, esforçada e bebado era o dono do siena .Ela estava indo trabalhar corrigir a redação do enem .”

Pagou fiança, saiu.

Segundo testemunhas o motorista um conhecido cabeleireiro da região que estava bêbado pagou cerca de R$ 2 MIL e vive sua vida normalmente hoje em dia.

Fiança de 2 mil reais

Fico indignado como uma vida pode valer apenas 2 Mil Reais

2 MIL reais não compram nem o carro dela, que por sinal mostra como foi forte a batida, pois era um UNO dos antigos.

Outros casos na Região:

Lembramos o caso do meu primo Lucas da Silva que foi atropelado no Alto da Lapa por um filho de uma diretora do Detran bêbado. Lucas faleceu na hora e o responsável pagou fiança e esta “vivendo normalmente”. Veja o caso do Lucas >>> Clique Aqui <<< 

Em 2016 também gravei Ao Vivo um motorista no retão que desmaiou ao volante totalmente bêbado, perdi 1 dia de trabalho sendo testemunha na delegacia. O acusado ao sair ligou em meu celular pessoal… estranho como ele conseguiu meu número tão rápido?

Motoristas estão assumindo o risco de assassinato ao pegar o carro bêbados, e tenho certeza que você possivelmente conhece ou já conheceu alguém que bebe “algumas” cervejinhas, caipirinhas e diz “to bem”, mas hoje tivemos mais uma vítima da irresponsabilidade do “relaxa, to bem para dirigir”

***


Compartilhe essa informação