Mais um suicídio, empresário se suicida na frente do governador – Saiba mais
Já falamos outras vezes que a situação financeira é um gatilho para o suicídio, mas a maioria dos casos não são divulgados. O de hoje foi transmitido ao vivo.
Continua abaixo
Observação, como alguém entra com uma arma, em um evento com a presença do governador ?
O empresário Sadi Gitz , atirou contra a própria cabeça na manhã desta quinta-feira (4). O evento era transmitido pela equipe de assessores quando é interrompido pelo estampido do tiro. Após esse momento, os participantes se levantam e deixam o local. Por meio de nota, o governo do estado de Sergipe lamentou o ocorrido.
Uma transmissão ao vivo compartilhada no perfil oficial nas redes sociais do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva, mostra o momento em que os participantes do Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural se comovem com o suicídio do empresário Sadi Gitz.
O encontro discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe, as estratégias do Governo Federal e Estadual para a área, além de a visão de instituições e empresas envolvidas no tema. No evento, também estava presente o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
Minutos depois, o governador informou, por meio de nota pública, que o simpósio seria cancelado. A informação é de que, antes de cometer o suicídio, ele teria se levantado e afirmado “Belivaldo, você é um grande mentiroso.” Na sequência, teria atirado.
De acordo com informações, no mês de maio, a fábrica de cerâmica em que Sadi era diretor presidente, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, entrou em processo de hibernação.
A companhia havia perdido mais de 600 empregos diretos e indiretos. O motivo determinante para o processo de hibernação teria sido o preço do gás cobrado pela Sergipe Gás (Sergas), empresa concessionária do Governo do Estado.
Fonte: R7