Notícias

O sequestro relâmpago mudou, veja as novas modalidades!

Compartilhe essa informação

O sequestro relâmpago mudou, agora eles precisam do seu rosto!

O sequestro em nossa região voltou a ser destaque na cidade de São Paulo. Até 2023 Jaraguá e Taipas eram conhecidos pelo sequestro do Tinder, mas em 2024 mudou, agora qualquer um, mesmo pobre pode ser uma vítima, vou explicar melhor abaixo.

Algumas pessoas assosiam a palavra Sequestro a pessoas ricas para pedir resgate, até existem, mas aqui na Periferia seria uma modificação do Sequestro Relâmpago, aquele que era feito na porta do Banco; e aí está a chave da mudança: O banco agora está em nossa mão, literalmente.

Os bandidos precisam ficar com a vítima porque vários bancos pedem reconhecimento facial antes de efetuar grandes transferências, além disso eles podem pegar empréstimos via digital em poucos segundos, assim como fizeram no caso da mulher sequestrada em 2024 dentro do estacionamento do Shopping Cantareira, os bandidos ficaram com ela mais de 12 horas e pegaram 30 MIL em empréstimos.

Infelizmente houve um caso que acabou em morte! O Motorista de Aplicativo José Augusto ficou em poder dos bandidos cerca de 2 dias, possivelmente ele perdeu a vida justamente por não ter dinheiro na conta e sem crédito para empréstimos. Deixaram o corpo dele beirando a Rodovia dos Bandeirantes, próximo ao Pico do Jaraguá.

E também não posso esquecer dos sequestros de caminhoneiros e entregadores, geralmente os Bandidos levam a vítima para ela não ir na delegacia e não informar a empresa de rastreamento.

Importante que você entenda que existe o Sequestro de Rico, onde os bandidos pedem o resgate e tem agora os sequestro de pobres trabalhadores devido aos bancos digitais ou encomendas que a pessoa transporta.

Se você achou esse artigo útil, ajude a compartilhar!


Compartilhe essa informação